plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Corpo de adolescente vítima de naufrágio é encontrado em redes de pesca

O corpo do estudante Cristiano da Silva Santana, de 13 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (2), em Óbidos, região oeste paraense, foi encontrado na tarde de terça-feira (04), por volta do meio dia. Pescadores da comunidade Vila Poranga

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de adolescente vítima de naufrágio é encontrado em redes de pesca camera Corpo do menino foi arrastado por mais de 30 quilômetros até parar nas redes de pescadores | Reprodução

O corpo do estudante Cristiano da Silva Santana, de 13 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (2), em Óbidos, região oeste paraense, foi encontrado na tarde de terça-feira (04), por volta do meio dia. Pescadores da comunidade Vila Poranga acharam o corpo do menino que estava entrelaçado nas redes de pesca.

A Defesa Civil de Óbidos se deslocou para o local. Vila Poranga, fica cerca de 30 quilômetros da sede do município de Óbidos.

Cristiano estava em uma embarcação com mais duas pessoas trafegando pelo Rio Amazonas, em um local conhecido como Estreito de Óbidos.

Um era um passageiro vindo de Manaus que saiu de uma embarcação maior para tentar chegar a Óbidos, prática comum na região, o outro era o condutor da "rabeta". No momento do naufrágio, a embarcação de pequeno porte virou em razão de uma forte correnteza, levando Cristiano.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do adolescente que era estudante do 7º ano do ensino médio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias