plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SINTOMAS GRIPAIS

Policlínica Itinerante: atendimentos têm novo horário em Belém

A Policlínica Itinerante, organizada pelo Governo do Estado, segue com a programação de atendimento médico aos pacientes com sintomas gripais leves e moderadores. A estrutura móvel estará esta semana nos bairros da Cabanagem e do Jurunas, com horário de a

Imagem ilustrativa da notícia Policlínica Itinerante: atendimentos têm novo horário em Belém camera Jader Paes/Ag. Pará

A Policlínica Itinerante, organizada pelo Governo do Estado, segue com a programação de atendimento médico aos pacientes com sintomas gripais leves e moderadores. A estrutura móvel estará esta semana nos bairros da Cabanagem e do Jurunas, com horário de atendimento estendido ao público, que a partir de agora, pode acessar os serviços médicos das 8h30 às 16h30.

No bairro da Cabanagem, os atendimentos estarão concentrados na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Valente Ribeiro, na Estrada do Benjamin, s/n. Os pacientes podem procurar o espaço desta segunda (3) a domingo (8).

No Jurunas, os moradores do bairro e de áreas próximas, podem procurar assistência médica na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Média Camilo Salgado, na Av. Roberto Camelier, 823. A ação também será de segunda a domingo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias