plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Acidente com ônibus e caminhão bitrem deixa 3 mortos no Pará

Um acidente envolvendo um ônibus modelo Viaggio G7 1050, equipado com chassi Volvo B270F da empresa Verde Transportes, e um caminhão bi-trem, deixou ao menos 3 pessoas mortas e outras 15 feridas na tarde de domingo (2), na altura do distrito de Casa das T

Imagem ilustrativa da notícia Acidente com ônibus e caminhão bitrem deixa 3 mortos no Pará camera Grave acidente na BR-158, no Pará, deixou ao menos três pessoas mortas e vários feridos. | Reprodução/Twitter

Um acidente envolvendo um ônibus modelo Viaggio G7 1050, equipado com chassi Volvo B270F da empresa Verde Transportes, e um caminhão bi-trem, deixou ao menos 3 pessoas mortas e outras 15 feridas na tarde de domingo (2), na altura do distrito de Casa das Tábuas, no município de Santa Maria das Barreiras, no interior do Pará.

O ônibus da Verde Transportes, transportava 17 passageiros no momento do acidente e saiu do município de Vila Rica, no interior do Mato Grosso às 9h e tinha como destino final a cidade de Marabá.

Os motoristas da carreta e do ônibus, assim como um passageiro que estava no coletivo, morreram no local. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

O coletivo teria feito um desvio na rodovia, já que a ponte que corta a BR-158 segue interditada, como informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, no Twitter.

O desvio indicado pelo DNIT seria via Barreira de Campo, Santa Maria das Barreiras indo pra Redenção. O ônibus que percorreu por este período acabou por bater de frente com o Bitrem, ocasionando as três mortes, como informou a Agência da Notícia.

A Verde Transportes ainda não se manifestou sobre o acidente, até a publicação desta reportagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias