plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Advocacia em luto:  morre Egídio Sales Filho aos 67 anos

O advogado Egídio Sales filho faleceu, na madrugada deste domingo (02), aos 67 anos. Ele teria sofrido um infarto enquanto dormia em sua residência. Egídio partiu deixando familiares e amigos, além de uma importante trajetória no meio social.O advogado at

Imagem ilustrativa da notícia Advocacia em luto:  morre Egídio Sales Filho aos 67 anos camera Reprodução

O advogado Egídio Sales filho faleceu, na madrugada deste domingo (02), aos 67 anos. Ele teria sofrido um infarto enquanto dormia em sua residência. Egídio partiu deixando familiares e amigos, além de uma importante trajetória no meio social.

O advogado atuou como professor de Direito da Universidade Federal do Pará (UFPA), foi Vice-presidente da Ordem dos Advogados do Pará, Procurador Geral do Município de Belém, membro da Academia Paraense de Letras Jurídicas do Estado e um dos colaboradores do "Projeto Brasil Nunca Mais", que tinha o objetivo de denunciar casos de tortura na época do regime militar.

Egidinho, como era conhecido pelos mais próximos, era filho de um dos maiores juristas paraenses, Egídio Sales e irmão da advogada e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA), Ângela Sales, fazia parte de uma família tradicional de juristas do Pará.

Em nota, o Senador Jader Barbalho prestou condolências à família: "É com imensa tristeza que tomo conhecimento da perda do amigo Egídio Sales Filho. Um dos advogados mais talentosos que tive a oportunidade de conhecer e usufruir de sua amizade. Peço à minha querida Ângela que transmita para a família a minha solidariedade, pedindo a Deus que ajude a enfrentar tão difícil momento".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias