plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA NO PARÁ

Dono de churrascaria é morto a facadas por cliente na Cidade Nova

O proprietário de uma churrascaria, do Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, foi assassinado com oito facadas na última sexta-feira (31), próximo ao seu estabelecimento.Francisco Antônio Gomes Barroso, de 46 anos, foi morto por um cliente que consumia bebid

Imagem ilustrativa da notícia Dono de churrascaria é morto a facadas por cliente na Cidade Nova camera Francisco foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos | Reprodução/ Arquivo Pessoal

O proprietário de uma churrascaria, do Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, foi assassinado com oito facadas na última sexta-feira (31), próximo ao seu estabelecimento.

Francisco Antônio Gomes Barroso, de 46 anos, foi morto por um cliente que consumia bebida alcoólica no local, identificado como Ednaldo Zenato.

De acordo com a imprensa local, a irmã da vítima disse que, Francisco teria feito um comentário de brincadeira com Ednaldo e, por acidente, derramou cerveja nele. Após isso, o empresário foi para o outro lado da rua, e foi nesse momento que o cliente foi atrás dele e o golpeou oito vezes com uma faca, na região do abdômen e peito.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e partiu em busca do acusado, recebendo informações que ele estaria escondido em uma rua, porém ele não foi localizado.

Ainda segundo a irmã da vítima, Ednaldo era funcionário de uma construtora, que possui um contrato com a churrascaria de Francisco para servir refeições aos colaboradores. Conforme ela, o irmão não tinha nenhuma desavença com Ednaldo.

A Polícia Civil deve investigar o caso e realizar diligências para localizar o criminoso, que ainda está foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias