Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

VIOLÊNCIA NO PARÁ

Dono de churrascaria é morto a facadas por cliente na Cidade Nova

domingo, 02/08/2020, 12:16 - Atualizado em 02/08/2020, 12:16 - Autor: Com informações do Portal de Carajás


Francisco foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos
Francisco foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos | Reprodução/ Arquivo Pessoal

O proprietário de uma churrascaria, do Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, foi assassinado com oito facadas na última sexta-feira (31), próximo ao seu estabelecimento.

Francisco Antônio Gomes Barroso, de 46 anos, foi morto por um cliente que consumia bebida alcoólica no local, identificado como Ednaldo Zenato.

De acordo com a imprensa local, a irmã da vítima disse que, Francisco teria feito um comentário de brincadeira com Ednaldo e, por acidente, derramou cerveja nele. Após isso, o empresário foi para o outro lado da rua, e foi nesse momento que o cliente foi atrás dele e o golpeou oito vezes com uma faca, na região do abdômen e peito.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e partiu em busca do acusado, recebendo informações que ele estaria escondido em uma rua, porém ele não foi localizado.

Ainda segundo a irmã da vítima, Ednaldo era funcionário de uma construtora, que possui um contrato com a churrascaria de Francisco para servir refeições aos colaboradores. Conforme ela, o irmão não tinha nenhuma desavença com Ednaldo.

A Polícia Civil deve investigar o caso e realizar diligências para localizar o criminoso, que ainda está foragido.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS