plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECNOLOGIA

Que tal ganhar dinheiro ao responder pesquisas?

Você sabia que a sua opinião pode gerar uma renda extra no mundo virtual? Trata-se de um negócio On Line chamado pesquisas remuneradas, que vêm crescendo e ganhando cada vez mais adeptos. Os resultados demonstrados nessas pesquisas de opinião servem para

Imagem ilustrativa da notícia Que tal ganhar dinheiro ao responder pesquisas? camera Divulgação

Você sabia que a sua opinião pode gerar uma renda extra no mundo virtual? Trata-se de um negócio On Line chamado pesquisas remuneradas, que vêm crescendo e ganhando cada vez mais adeptos. Os resultados demonstrados nessas pesquisas de opinião servem para embasar as ações das principais marcas e empresas do mundo, que buscam o posicionamento de seus clientes e usuários a fim de melhorarem a oferta de seus produtos e serviços.

O processo é bem simples: basta que o internauta efetue um cadastro gratuito em um site especializado no serviço e, em seguida, selecione e comece a responder os questionários disponíveis. As pesquisas podem ter duração entre 3 a 40 minutos. As respostas e informações pessoais são confidenciais. O DIÁRIO listou alguns deles nesta matéria.

Além do cadastro, é válido organizar a rotina para destinar parte do tempo a essa nova atividade, que pode ser feita nas horas vagas. É preciso verificar a caixa de entrada do e-mail frequentemente, ter um endereço de e-mail específico para esta atividade e preencher o cadastro nos sites que desejar.

Cada um deles possui métodos diferentes para realizar os pagamentos. Vale ressaltar que o prestador do serviço pode escolher as pesquisas de acordo com gostos e interesses. E se decidir responder, será remunerado por isso. O internauta não necessita firmar um contrato para prestar esse serviço. Por isso, é possível cancelar o cadastro a qualquer momento.

Que tal ganhar dinheiro ao responder pesquisas?
📷 |Diário do Pará
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias