plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Ato em memória aos profissionais da saúde será realizado neste domingo em Belém

Um ato em memória aos trabalhadores e trabalhadoras da saúde que morreram na linha de frente ao combate ao novo coronavírus (COVID-19) será realizado neste domingo (2), às 9h, na Praça da República, em Belém. A ação é uma iniciativa do sindicato dos Traba

Imagem ilustrativa da notícia Ato em memória aos profissionais da saúde será realizado neste domingo em Belém camera Imagem ilustrativa | Reprodução/Freepik

Um ato em memória aos trabalhadores e trabalhadoras da saúde que morreram na linha de frente ao combate ao novo coronavírus (COVID-19) será realizado neste domingo (2), às 9h, na Praça da República, em Belém. A ação é uma iniciativa do sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Pará (Sindsaúde/PA).

"Esse ato é em prol aos trabalhadores de saúde, que estão a frente do atendimento, da atenção aos adoecidos. Infelizmente, por falta de equipamentos de proteção individual, por falta de condições de trabalho, de respeito e de valorização, tivemos muitas perdas de pessoas que atuam na área da saúde", disse Miriam Andrade, Coordenadora Geral do Sindsaúde/PA.

Ainda segundo Miriam, o ato é uma forma de homenagear os servidores e servidoras da saúde que perderam suas vidas, atuando e prestando assistência aos pacientes com coronavírus.

Serviço

O quê: Ato em Memória aos Profissionais de Saúde

Data: 02/08/2020

Local: Praça da República (Concentração Teatro da Paz) - Belém

Horário: 9h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias