plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PAULO BOULHOSA

Prefeito de Ponta de Pedras morre em hospital de Belém

O prefeito Pedro Paulo Boulhosa (MDB), do município de Ponta de Pedras, arquipélago do Marajó, morreu na manhã desta sexta-feira (31). Ele estava internado no Hospital Amazônia, em Belém. O motivo do falecimento ainda não foi divulgado.O prefeito de Ponta

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito de Ponta de Pedras morre em hospital de Belém camera Prefeito morreu na manhã desta sexta-feira (31) em Belém | Reprodução

O prefeito Pedro Paulo Boulhosa (MDB), do município de Ponta de Pedras, arquipélago do Marajó, morreu na manhã desta sexta-feira (31). Ele estava internado no Hospital Amazônia, em Belém. O motivo do falecimento ainda não foi divulgado.


O prefeito de Ponta de Pedras, Pedro Paulo Bulhosa (direita) e sua assessora, e Abraão Benassuly, presidente da CPH assinando Termo de cooperação da reforma do terminal hidroviário da cidade no ano passado. Divulgação.

Nos últimos 20 anos, Pedro Paulo fez parte da história política Pontapedrense, seja como prefeito ou vice-prefeito. A atuação política era familiar, Pedro é filho do ex-prefeito, Paulo Boulhosa, e neto do também ex-prefeito falecido Pedro Boulhosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias