plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Corpo de PM morto em atropelamento é sepultado em Belém 

O corpo do policial militar Cabo Idemar Alves Dias Neto, de 35 anos, foi sepultado na tarde de ontem (30) em um cemitério particular em Marituba, Região Metropolitana de Belém.O cabo morreu na última quarta-feira (29) após ter sido vítima de uma colisão n

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de PM morto em atropelamento é sepultado em Belém  camera O cabo foi vítima de um acidente de trânsito. | Reprodução

O corpo do policial militar Cabo Idemar Alves Dias Neto, de 35 anos, foi sepultado na tarde de ontem (30) em um cemitério particular em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

O cabo morreu na última quarta-feira (29) após ter sido vítima de uma colisão no trânsito, na avenida Hélio Gueiros, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Ele seguia de motocicleta pela via quando foi atingido por um veículo que realizava uma curva.

Confira a matéria completa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias