plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEGURA AS CONTAS

Zenaldo atrasa o salário de professores na pandemia. Veja quando será o pagamento

Os trabalhadores da rede municipal de ensino de Belém vão ter que segurar um pouco mais as contas nesse fim de mês. Isso porque a prefeitura de Belém emitiu um informativo avisando que o pagamento da folha da Educação/Semec e Funbosque irá atrasar.O pagam

Imagem ilustrativa da notícia Zenaldo atrasa o salário de professores na pandemia. Veja quando será o pagamento camera Oswaldo Forte/Comus

Os trabalhadores da rede municipal de ensino de Belém vão ter que segurar um pouco mais as contas nesse fim de mês. Isso porque a prefeitura de Belém emitiu um informativo avisando que o pagamento da folha da Educação/Semec e Funbosque irá atrasar.

O pagamento, que tradicionalmente ocorre no dia 28, será feito apenas no dia 5 de agosto, segundo documento assinado pela secretária municipal de Administração, Evanilde Franco. Segundo o documento, o atraso ocorre "considerando a determinação de ajustes de fluxo de caixa que atenda ao momento econômico e Financeiro quanto às despesas de custeio da PMB e sua execução".

Zenaldo atrasa o salário de professores na pandemia. Veja quando será o pagamento
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias