plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATENDIMENTO

Policiais socorrem recém-nascido com dificuldade para respirar. Veja o vídeo!

Policiais militares do 30º Batalhão salvaram o recém-nascido Victor Rafael dos Santos Bezerra, na última terça-feira (28), no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), após a criança passar mal dentro de casa com dificuldade

Imagem ilustrativa da notícia Policiais socorrem recém-nascido com dificuldade para respirar. Veja o vídeo! camera Reprodução

Policiais militares do 30º Batalhão salvaram o recém-nascido Victor Rafael dos Santos Bezerra, na última terça-feira (28), no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), após a criança passar mal dentro de casa com dificuldades para respirar. Os policiais faziam rondas no conjunto Verdejante e foram acionados até o local.

Recém-nascido morre ao ter pescoço cortado durante o parto

O bebê foi atendido com técnicas de primeiros-socorros e recebeu massagem cardíaca adaptada para recém-nascidos. Após a desobstrução das vias aéreas, os policiais verificaram que a criança voltou a respirar. Ele e a mãe foram encaminhados para a Unidade Básica de Saúde de Águas Lindas para atendimento médico.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias