plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPERANÇA

Travesti paraense que foi agredida no Carnaval dá os primeiros passos

Após cinco meses de luta e o diagnóstico de tetraplegia, a paraense Cibelly teve um avanço no quadro e já consegue levantar sozinha da cadeira de rodas. A travesti foi brutalmente espancada em fevereiro deste ano, durante o carnaval de Belo Horizonte, em

Imagem ilustrativa da notícia Travesti paraense que foi agredida no Carnaval dá os primeiros passos camera Cibelly já consegue levantar sozinha da cadeira de rodas | Reprodução/Instagram

Após cinco meses de luta e o diagnóstico de tetraplegia, a paraense Cibelly teve um avanço no quadro e já consegue levantar sozinha da cadeira de rodas. A travesti foi brutalmente espancada em fevereiro deste ano, durante o carnaval de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Travesti paraense fica tetraplégica após ser espancada e precisa de ajuda

Os transfóbicos deixaram Cibelly paraplégica, com parte do crânio afundado, além de perder a fala e os movimentos do lado direito. Para ajudar no tratamento dela, uma vaquinha virtual foi criada e arrecadou mais de cem mil reais em doações, em menos de 48 horas. Atualmente, a paraense está em Belém sob os cuidados do pai e de uma prima.

Mesmo tendo sido diagnosticada como tetraplégica, de acordo com uma nova análise médica, Cibelly não teve a T6 atingida, portanto com muitas sessões de fisioterapia e fonoaudiologia seu quadro poderá ser reversível e ela poderá voltar a andar.

Para ajudar no tratamento de Cibelly, você pode concorrer a uma rifa disponível através do link.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias