plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Vídeo mostra atropelamento que matou cabo da PM na Grande Belém. Assista

Registros de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que o cabo da PM Idemar Alves Dias Neto, 35 anos, é atropelado, na tarde desta quarta-feira (29), após um motorista fazer uma curva irregular em um retorno localizado na avenida Hélio Gueiros

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra atropelamento que matou cabo da PM na Grande Belém. Assista camera Reprodução

Registros de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que o cabo da PM Idemar Alves Dias Neto, 35 anos, é atropelado, na tarde desta quarta-feira (29), após um motorista fazer uma curva irregular em um retorno localizado na avenida Hélio Gueiros, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

PM morre atropelado na Grande Belém e suspeito foge do crime

Nas imagens, é possível ver que o condutor da caminhonete Hilux transitava pela faixa da direita quando, repentinamente, faz uma conversão irregular para a esquerda e atropela o motociclista, que trafegava pela faixa da esquerda.
Além de ter feito a conversão repentina, é possível ver que o condutor acessa um retorno irregular, já que ele deve ser usado apenas para carros que transitam no sentido oposto da avenida Hélio Gueiros.

O militar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

BUSCAS POR CONDUTOR DO CARRO

Segundo nota da Polícia Militar, uma mulher se apresentou na Seccional de Polícia Civil da Cidade Nova, como sendo a condutora do veículo que causou o acidente, e está sendo ouvida pela Polícia Civil do Estado. No entanto, ao contrário da versão apresentada, já há comprovação de que não era ela a motorista do veículo e que o real condutor era um homem, já identificado.

Tropas do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) e do Comando de Missões Especiais (CME), em conjunto com a Polícia Civil, realizam buscas a fim de localizar e prender o suspeito.

O cabo Idemar atuava no 29º Batalhão, em Ananindeua, e estava na corporação há dez anos. O Centro Integrado de Assistência Psicossocial (Ciap) da Polícia Militar presta apoio aos familiares do militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias