plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENDIMENTO

Polícia Civil retoma emissão de documento de identificação

A Polícia Civil já retornou com os agendamentos para  atendimentos nos postos da região metropolitana de Belém para emissão de  documento de identificação. Desde o dia 15 de junho, os postos de identificação da Polícia Civil voltaram a funcionar com atend

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil retoma emissão de documento de identificação camera Agência Pará

A Polícia Civil já retornou com os agendamentos para atendimentos nos postos da região metropolitana de Belém para emissão de documento de identificação.

Desde o dia 15 de junho, os postos de identificação da Polícia Civil voltaram a funcionar com atendimento gradual de 60% do quadro funcional, em respeito ao distanciamento social e decreto oficial de cada município.

Na capital, a emissão do documento de identidade já está disponível em todos os postos de atendimento, com hora e dia marcado através do agendamento online. Os agendamentos não realizados entre os dias 17 de março até a primeira quinzena de junho já foram atendidos, e não há demanda reprimida.

"Nós já conseguimos atender a demanda atrasada. Estamos mantendo o atendimento com restrições para evitar aglomeração. Para agendar, apenas pela internet e não presencialmente, no site fica disponível data, horário e os postos", ressalta Leonilson Melo, diretor da Divisão de Identificação Civil.

Em meses normais, a Polícia Civil registra cerca de 50 mil atendimentos para emissão de RG. Agora, está variando entre 30 mil emissões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias