plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLICLÍNICA ITINERANTE

Ações de combate à Covid-19 chegam a Mosqueiro e Cotijuba

Moradores do Distrito de Mosqueiro e da Ilha de Cotijuba contam com os serviços da Policlínica Itinerante, desde a última terça-feira (28). Os atendimentos se estendem até esta sexta-feira (31).Distrito Federal bate recorde de mortes por Covid-19 após rea

Imagem ilustrativa da notícia Ações de combate à Covid-19 chegam a Mosqueiro e Cotijuba camera Moradores de Mosqueiro e Cotijuba contam com os serviços da Policlínica Itinerante. | Twitter/@SespaPara

Moradores do Distrito de Mosqueiro e da Ilha de Cotijuba contam com os serviços da Policlínica Itinerante, desde a última terça-feira (28). Os atendimentos se estendem até esta sexta-feira (31).

Durante a ação, a população tem acesso a consultas médicas e remédios, caso haja indicação médica, para tratamentos leves e moderados da Covid-19.

Em Mosqueiro, o atendimento está sendo realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Honorato Filqueiras, localizada na travessa Siqueira Mendes, S/N, Vila, no horário de 8h às 13h30.

Já em Cotijuba, os atendimentos são feitos na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Marta da Conceição, localizada na rua Jarbas Passarinho, s/n, Centro - Cotijuba, também no horário de 8h às 13h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias