plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIMENTO

Prefeitura de Igarapé-Miri inaugura UTI para combate à Covid-19

Na última sexta-feira (24), Ronélio Antônio Rodrigues Quaresma, prefeito de Igarapé-Miri, nordeste paraense, concluiu mais uma ação de saúde e bem-estar para a população. Foi inaugurada a nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Doutor Luiz Otávio Fonseca

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Igarapé-Miri inaugura UTI para combate à Covid-19 camera O prefeito de Igarapé-Miri Ronélio Quaresma e Keynes Silva, Secretário de Saúde, inauguraram a nova Unidade de Terapia Intensiva, Doutor Luiz Otávio Fonseca. | Divulgação

Na última sexta-feira (24), Ronélio Antônio Rodrigues Quaresma, prefeito de Igarapé-Miri, nordeste paraense, concluiu mais uma ação de saúde e bem-estar para a população. Foi inaugurada a nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Doutor Luiz Otávio Fonseca no hospital do município, com mais 06 leitos para o município, principalmente para atender vítimas da Covid-19.

"Nosso hospital passa de baixa complexidade, e agora atende a alta complexidade, com o que existe de mais moderno em equipamentos, medicamentos e profissionais da área. Juntamente com os leitos, também transformamos nossa ambulância Semi-UTI em uma UTI móvel, permitindo mais comodidade para transportar os pacientes", conta Keynes Silva, Secretário de Saúde do município, que vem se destacando pelas medidas corretas na pasta.

Ainda de acordo com com o prefeito da cidade, conhecido como "Toninho Peso Pesado", Igarapé-Miri é a pioneira com equipamentos de qualidade na região. "Agora temos essa estrutura toda para oferecermos ao povo, pois na nossa região, nenhum município tem igual, o que nos faz os precursores desse tipo de ação", finaliza o gestor municipal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias