Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

COLISÃO

Sargento da PM morre em acidente no sudeste do Estado

terça-feira, 28/07/2020, 19:59 - Atualizado em 28/07/2020, 20:32 - Autor: Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá


A viatura colidiu com outro veículo em Goianésia do Pará
A viatura colidiu com outro veículo em Goianésia do Pará | Reprodução

Um sargento da Polícia Militar morreu na manhã desta terça-feira (28), após sofrer um acidente de trânsito na viatura que estava na PA-150, no município de Goianésia do Pará, sudeste paraense. O veículo foi parar dentro de uma área alagada. 

O sargento identificado como José Edmilson da Conceição Barros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no hospital. Outros três militares também estavam na viatura. 

Sargento José Edmilson da Conceição Barros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)
Sargento José Edmilson da Conceição Barros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) Divulgação
 

Segundo informações levantadas pela polícia, a viatura em que o sargento estava trafegava pela estrada quando o motorista ao passar por uma ponte, tentou desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com outra viatura da Polícia Militar que trafegava em sentido contrário. Após a batida, a viatura em que o sargento Edmilson estava caiu dentro de uma área alagada. 

Após colidir com outro veículo, a viatura foi parar dentro de uma área alagada
Após colidir com outro veículo, a viatura foi parar dentro de uma área alagada Divulgação
 

O militar faleceu no momento em que recebia atendimento médico. Além dele estavam na viatura, o sargento Emerson, o cabo Nero e o soldado Hilton. Os militares sofreram lesões, mas não correm risco de morte. 

Em nota, a PM lamentou o falecimento do sargento José Edmilson e informou que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Ciap) presta apoio aos familiares e amigos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará e pela Polícia Militar.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS