plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Sargento da PM morre em acidente no sudeste do Estado

Um sargento da Polícia Militar morreu na manhã desta terça-feira (28), após sofrer um acidente de trânsito na viatura que estava na PA-150, no município de Goianésia do Pará, sudeste paraense. O veículo foi parar dentro de uma área alagada. O sargento ide

Imagem ilustrativa da notícia Sargento da PM morre em acidente no sudeste do Estado camera A viatura colidiu com outro veículo em Goianésia do Pará | Reprodução

Um sargento da Polícia Militar morreu na manhã desta terça-feira (28), após sofrer um acidente de trânsito na viatura que estava na PA-150, no município de Goianésia do Pará, sudeste paraense. O veículo foi parar dentro de uma área alagada.

O sargento identificado como José Edmilson da Conceição Barros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no hospital. Outros três militares também estavam na viatura.

Sargento José Edmilson da Conceição Barros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)
📷 Sargento José Edmilson da Conceição Barros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) |Divulgação

Segundo informações levantadas pela polícia, a viatura em que o sargento estava trafegava pela estrada quando o motorista ao passar por uma ponte, tentou desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com outra viatura da Polícia Militar que trafegava em sentido contrário. Após a batida, a viatura em que o sargento Edmilson estava caiu dentro de uma área alagada.

Após colidir com outro veículo, a viatura foi parar dentro de uma área alagada
📷 Após colidir com outro veículo, a viatura foi parar dentro de uma área alagada |Divulgação

O militar faleceu no momento em que recebia atendimento médico. Além dele estavam na viatura, o sargento Emerson, o cabo Nero e o soldado Hilton. Os militares sofreram lesões, mas não correm risco de morte.

Em nota, a PM lamentou o falecimento do sargento José Edmilson e informou que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Ciap) presta apoio aos familiares e amigos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará e pela Polícia Militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias