plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Velório da cantora Cleide Moraes será na sede do Rancho

O velório da cantora Cleide Moraes será realizado na sede da escola de samba "Rancho Não Posso Me Amofiná", no bairro do Jurunas, em Belém. A eterna "Rainha da Saudade" morreu na noite do último domingo (26) em um acidente de carro na estrada de Mosqueiro

Imagem ilustrativa da notícia Velório da cantora Cleide Moraes será na sede do Rancho camera Cleide Moraes morreu em um acidente de trânsito na estrada de Mosqueiro. | Reprodução

O velório da cantora Cleide Moraes será realizado na sede da escola de samba "Rancho Não Posso Me Amofiná", no bairro do Jurunas, em Belém. A eterna "Rainha da Saudade" morreu na noite do último domingo (26) em um acidente de carro na estrada de Mosqueiro, distrito da capital paraense.

Cleide Moraes, a Rainha da Saudade, morre em acidente na estrada de Mosqueiro

Cleide Moraes se apresentou em aniversário horas antes da tragédia

Som e saudade: assista a última live de Cleide Moraes


O corpo da cantora já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).

“O corpo será velado no Rancho, mas com critérios e cuidados por causa da pandemia. Ele tinha uma legião muito grande fãs e todos querem se despedir. Infelizmente, uma tragédia. Perdi uma grande amiga”, desabafou Janilson Bolero, diretor do Rancho e amigo da cantora.

Já o enterro, segundo Janilson, será na terça-feira (28), às 9h, no cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém.

A cantora, que marcou época na música paraense, estava voltando de uma apresentação junto com o músico Miguel, quando a Kombi em que estavam colidiu com outro veículo que vinha na via oposta. Testemunhas disseram que o motorista do veículo que colidiu com a Kombi estava embriagado, informação ainda não confirmada pelas autoridades.

HOMENAGENS

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte da cantora e também prestaram homenagens.

Em nota, a Secretaria de Estado de Cultura (Secult) disse que recebeu com pesar a notícia da morte da cantora Cleide Morais, que era uma artista muito querida, generosa e batalhadora que, com sua voz marcante embalou gerações de casais e fãs apaixonados pelo brega e pelos boleros que marcaram época.

Neste momento de dor, a Secult se solidariza com familiares e amigos, reiterando os votos de pesar pela grande perda da "Rainha da Saudade".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias