plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Primo de Deiveson Figueiredo, campeão do UFC, é espancado até a morte no Marajó

Um adolescente de 17 anos, primo do paraense campeão do UFC Deiveson Figueiredo, foi espancado até a morte na madrugada deste sábado (25), em Soure, no Marajó. O caso, supostamente motivado por uma rivalidade entre grupos de bairros diferentes, chocou

Imagem ilustrativa da notícia Primo de Deiveson Figueiredo, campeão do UFC, é espancado até a morte no Marajó camera Reprodução WhatsApp

Um adolescente de 17 anos, primo do paraense campeão do UFC Deiveson Figueiredo, foi espancado até a morte na madrugada deste sábado (25), em Soure, no Marajó. O caso, supostamente motivado por uma rivalidade entre grupos de bairros diferentes, chocou a população marajoara pela brutalidade com que o garoto David dos Santos morreu.

David, que também era atleta de futsal da Esmac, estava junto com um primo quando um grupo com pelo menos 4 homens se aproximou já agredindo ambos. O primo de David conseguiu fugir correndo, mas o atleta levou várias pauladas na cabeça e caiu desacordado no chão.

Dono da Esmac é assassinado em Belém

David chegou a ser encaminhado com vida para uma unidade de saúde da cidade, em estado de coma. Na cidade após conquistar o cinturão do UFC, Deiveson ajudou a família nos tramites para conseguir um leito em Belém. Sem conseguir uma aeronave com UTI para o traslado, o jovem foi então encaminhado para a capital de ambulância, mas não resistiu e morreu no trajeto, no fim da tarde.

A Polícia Civil informou que conseguiu identificar os assassinos e que está realizando operações para captura-los. O lutador marajoara ainda não se pronunciou sobre a morte do primo.

O caso foi registrado na delegacia da cidade pela mãe do atleta, que pediu justiça aos oficiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias