plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Carro capota após colisão e vai parar na beira do canal da Doca

Um carro capotou após colidir com outro veículo de passeio, na avenida Visconde de Souza Franco, próximo à avenida Senador Lemos, no bairro do Umarizal, na manhã deste sábado (25). De acordo com testemunhas, não houve feridos no incidente. Segundo pessoas

Imagem ilustrativa da notícia Carro capota após colisão e vai parar na beira do canal da Doca camera Via WhatsApp

Um carro capotou após colidir com outro veículo de passeio, na avenida Visconde de Souza Franco, próximo à avenida Senador Lemos, no bairro do Umarizal, na manhã deste sábado (25). De acordo com testemunhas, não houve feridos no incidente.

Segundo pessoas que estavam no local no momento da colisão, um carro prata, que transitava pela Senador Lemos, bateu em um veículo preto, que seguia pela Visconde de Souza Franco, fazendo com que o carro preto capotasse e parasse próximo ao canal da Doca, por volta das 10h50.

Ainda de acordo com testemunhas, havia três pessoas no carro que capotou, incluindo uma criança. Felizmente, não houve feridos no acidente.

Por volta das 11h30, os carros ainda estavam no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias