plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUEM VIVEU SABE

Cidade Folia encerra as atividades em Belém. Relembre shows

Conhecido por todo paraense, o complexo de shows e eventos Cidade Folia encerrou as atividades. Localizado próximo ao Entroncamento, em Belém, o espaço recebeu por décadas artistas não só do estado, mas também nacionais e internacionais, entre eles: Joelm

Imagem ilustrativa da notícia Cidade Folia encerra as atividades em Belém. Relembre shows camera Cidade Folia encerra as atividades | Reprodução/Google

Conhecido por todo paraense, o complexo de shows e eventos Cidade Folia encerrou as atividades. Localizado próximo ao Entroncamento, em Belém, o espaço recebeu por décadas artistas não só do estado, mas também nacionais e internacionais, entre eles: Joelma, Anitta, Scorpions, Iron Maiden, Super Pop, Los Hermanos, além é claro, das famosas micaretas, febre do início dos anos 2000.

Nas redes sociais, quem frequentava o local lamentou o anúncio. "Vai ficar só as lembranças", comentou uma internauta; "Caraca. Vou me sentir velha quando ver e lembrar do que era", disse outra; "Poxa! Melhor lugar pra ter show era esse, eguaaa", se queixou um frequentador do espaço.

Relembre os shows:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias