plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
E A PANDEMIA PASSOU?

Caos e lentidão nas avenidas de Belém marcam a chegada do final de semana

O caos se instalou nas avenidas Augusto Montenegro e Mário Covas no início da noite desta sexta-feira (24). Houve muita lentidão, provocada pela chuva, que deixou as pistas escorregadias, e o grande número de pessoas que decidiram passar o final de sem

Imagem ilustrativa da notícia Caos e lentidão nas avenidas de Belém marcam a chegada do final de semana camera Reprodução / Twitter

O caos se instalou nas avenidas Augusto Montenegro e Mário Covas no início da noite desta sexta-feira (24). Houve muita lentidão, provocada pela chuva, que deixou as pistas escorregadias, e o grande número de pessoas que decidiram passar o final de semana fora da metrópole.

Foram quilômetros de congestionamento registrados em ambas as vias das avenidas. A sensação de muitos era a de que a pandemia deixou de existir de uma hora para outra.

“Levei mais de duas horas para atravessar a Augusto Montenegro até o entroncamento. Nunca imaginei que hoje isso estaria assim. No caso eu preciso ir trabalhar, e ainda por cima fecharam o BRT. Um absurdo”, disse Maria do Socorro, secretária de um hotel e que faz o percurso todos os dias”.

Nas redes sociais foram vários os registros de internautas, a maioria questionando se houve algum acidente ou bloqueio. Mas não houve. O trânsito extremamente lento mostrou que muitos paraenses já não dão a mínima para os riscos da pandemia. Veja alguns registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias