plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Prefeitura de Salinas proíbe som automotivo em toda a cidade

Um decreto publicado pela prefeitura de Salinópolis proibiu o uso de som automotivo em toda a cidade - inclusive nas praias, praças e na orla do Maçarico, um dos principais espaços turísticos de Salinas. A proibição foi oficializada por meio do decreto nº

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Salinas proíbe som automotivo em toda a cidade camera Rodolfo Oliveira/Arquivo Agência Pará

Um decreto publicado pela prefeitura de Salinópolis proibiu o uso de som automotivo em toda a cidade - inclusive nas praias, praças e na orla do Maçarico, um dos principais espaços turísticos de Salinas.

A proibição foi oficializada por meio do decreto nº 28 e informada pela prefeitura de Salinópolis por meio das redes sociais. “É uma das medidas do documento em vigência para evitar a aglomeração de pessoas e a proliferação do novo coronavírus no município”, declarou o ente.

Nos comentários da postagem da prefeitura de Salinas, as opiniões sobre o decreto eram divergentes.

“Com o essa proibição fica melhor fechar tudo então. Porque já que não pode ter festas aí a diversão do povo é som automotivo e aí como vai ficar”, criticou uma internauta.

“Já tava na hora de pensar no próximos já chega de tanto barulho”, opinou outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias