plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Bairro do Bengui recebe atendimento da Policlínica Itinerante até segunda (27)

Moradores do bairro do Bengui, em Belém, que estiverem com sintomas leves e moderados da Covid-19 podem procurar atendimento na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Waldomiro Rodrigues de Miranda. A Policlínica Itinerante do Governo do Estado fun

Imagem ilustrativa da notícia Bairro do Bengui recebe atendimento da Policlínica Itinerante até segunda (27) camera Ricardo Amanajás/Agência Pará

Moradores do bairro do Bengui, em Belém, que estiverem com sintomas leves e moderados da Covid-19 podem procurar atendimento na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Waldomiro Rodrigues de Miranda. A Policlínica Itinerante do Governo do Estado funcionará no espaço do colégio, até a próxima segunda-feira (27).

Durante quatro dias, serão ofertadas consultas médicas, além de remédios, caso haja indicação médica. O funcionamento é sempre das 8h às 15h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias