plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATENDIMENTO

Policlínica Itinerante: bairros de Ananindeua recebem a ação de saúde

O segundo maior município do Estado recebe os atendimentos da Policlínica Itinerante. A ação está dividida em dois bairros a fim de atender moradores de várias regiões. Um deles é o do Coqueiro. De hoje até a próxima segunda-feira, dia 27, moradores vão p

Imagem ilustrativa da notícia Policlínica Itinerante: bairros de Ananindeua recebem a ação de saúde camera Divulgação

O segundo maior município do Estado recebe os atendimentos da Policlínica Itinerante. A ação está dividida em dois bairros a fim de atender moradores de várias regiões. Um deles é o do Coqueiro. De hoje até a próxima segunda-feira, dia 27, moradores vão poder ser atendido na Escola Joaquim Viana, no horário de 8h às 15h30.

O outro bairro contemplado é o da Ilha Patauateua. Na próxima segunda-feira, dia 27, a Policlínica Itinerante estará na Comunidade João Pilatos, com base montada na E.E.E.F. Colônia do Fidelis, no horário de 8 às 14h30.

Durante os atendimentos serão ofertadas consultas médicas, além de remédios, caso haja indicação médica, para tratamento de sintomas leves e moderados da Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias