Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

TRAGÉDIA

Jovens caem de ponte e morrem ao sair de balneário no Pará

sexta-feira, 24/07/2020, 16:20 - Atualizado em 24/07/2020, 16:20 - Autor: Com informações do Giro Portal


Os corpos de Thairon e Vinícius (fotos) foram achados nesta sexta-feira (24)
Os corpos de Thairon e Vinícius (fotos) foram achados nesta sexta-feira (24) | Reprodução

Foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (24), os corpos de dois jovens que caíram de uma ponte no quilômetro 7 da rodovia Transamazônica, na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. Eles estavam desaparecidos desde a noite desta quinta-feira (23). As informações são do Giro Portal. 

Segundo o portal de notícias de Itaituba, Thairon Lucas, de 24 anos, e Vinícius Tavares, de aproximadamente 20 anos, estavam em uma motocicleta Bros 160 e caíram no rio que passa embaixo da ponte após, possivelmente, o piloto sair da estrada por causa da poeira e da escuridão. 

Segundo um amigo das vítimas que esteve com os dois, antes da tragédia, um grupo composto por cinco pessoas, incluindo Thairon e Vinícius, saiu da cidade para uma chácara por volta das 15h desta quinta-feira (23). Na volta, eles decidiram parar no balneário Fonte Azul, saindo do local por volta das 19h30.

"Eles dois vieram na frente, já estava escuro. Nós viemos atrás e nem imaginávamos que algo assim poderia acontecer. Só que horas depois eles não apareceram na casa da avó do Vinícius, pra onde a gente combinou de ir depois da viagem." afirmou Jefersson Pinheiro, amigo das vítimas, entrevistado pelo Giro Portal. 

Amigos e familiares começaram a desconfiar da falta de notícias sobre a dupla, e os celulares das vítimas não chamavam.

Logo pela manhã, próximo ao meio-dia, familiares de um dos jovens encontraram os corpos enquanto procuravam por eles na rodovia.

Os cadáveres foram removidos pelo Instituto médico legal (IML). As causas exatas do acidente são desconhecidas até o momento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS