plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Seleção oferta 10 vagas de emprego no Hospital Metropolitano

A Pró-Saúde abriu dez vagas de emprego para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O processo seletivo é para a contratação de Maqueiro, Enfermeiro de Qualidade, Bombeiro Civil, Enf

Imagem ilustrativa da notícia Seleção oferta 10 vagas de emprego no Hospital Metropolitano camera Ascom/HMUE

A Pró-Saúde abriu dez vagas de emprego para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O processo seletivo é para a contratação de Maqueiro, Enfermeiro de Qualidade, Bombeiro Civil, Enfermeiro, técnico de Enfermagem, coordenador de Enfermagem e analista de Treinamento e Desenvolvimento. Há ainda vagas para médico, médico Infectologista e médico do Trabalho. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade.

Para as vagas de técnico de Enfermagem, coordenador de Enfermagem, Enfermeiro, médico, médico Infectologista, médico do Trabalho e maqueiro, as inscrições seguem até o dia 30 de julho, quinta-feira.

As vagas de Bombeiro Civil e Enfermeiro de Qualidade, estão disponíveis até o próximo domingo, 26 de julho. Já para analista de Treinamento e Desenvolvimento, os interessados têm até o dia 28 para fazer a inscrição.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no portal.

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados pelo Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias