plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHAPA APERFEIÇOAR

Paulo Storino é o novo presidente da Assembleia Paraense

Paulo Storino foi eleito, na noite desta quarta-feira (22), o novo presidente da Assembleia Paraense. A escolha foi realizada durante votação na plataforma virtual do Tribunal Regional Eleitoral e a disputa entre as chapas Aperfeiçoar (vencedora) e Mud

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Storino é o novo presidente da Assembleia Paraense camera O advogado Paulo Storino e o vice, Oscar Pessoa. | Celso Rodrigues/Diário do Pará

Paulo Storino foi eleito, na noite desta quarta-feira (22), o novo presidente da Assembleia Paraense.

A escolha foi realizada durante votação na plataforma virtual do Tribunal Regional Eleitoral e a disputa entre as chapas Aperfeiçoar (vencedora) e Mudança com Transparência foi acirrada.

A chapa vitoriosa sendo parabenizada pelo presidente do Conselho, Daniel Lopes
📷 A chapa vitoriosa sendo parabenizada pelo presidente do Conselho, Daniel Lopes |Divulgação
"Me sinto honrado em fazer parte da chapa e agora com a vitória, trabalhar para darmos continuidade ao que foi desenvolvido por outras gestões e levar mais benefícios aos sócios", declara Nilton Lobato (à direita na foto)
📷 "Me sinto honrado em fazer parte da chapa e agora com a vitória, trabalhar para darmos continuidade ao que foi desenvolvido por outras gestões e levar mais benefícios aos sócios", declara Nilton Lobato (à direita na foto) |Reprodução

Assembleia Paraense dá salto para o futuro

3.934 sócios fizeram o registro e estiveram aptos a votar, mas apenas 3.602 o fizeram.

A chapa encabeçada por Paulo Storino venceu com 1.871 votos, enquanto que a Mudança por transparência ficou com 1.712 votos, uma diferença de apenas 159 votos.

Storino no discurso de posse
📷 Storino no discurso de posse |Divulgação

Paulo Storino assume a presidência de um dos clubes mais tradicionais da capital paraense até 2023 e promete dar sequência ao trabalho feito pela gestão anterior.

“Vamos dar sequência ao trabalho feito anteriormente pela gestão anterior, que fez da Assembleia Paraense um dos melhores clubes sociais do Brasil. Esse é nosso compromisso para o próximo triênio”, disse.

Veja o momento em que é anunciada a chapa vencedora:

Alexandre Nascimento/Diário do Pará
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias