plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BLACKOUT

Carreta derruba cabos e deixa parte da Cidade Nova na escuridão

Uma carreta atingiu fios de energia, telefonia e internet, na noite desta quarta-feira (22), na rua Leopoldo Teixeira com BR 316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O acidente deixou parte da Cidade Nova completamente no escuro.O curto circuito

Imagem ilustrativa da notícia Carreta derruba cabos e deixa parte da Cidade Nova na escuridão camera Imagem ilustrativa | Reprodução

Uma carreta atingiu fios de energia, telefonia e internet, na noite desta quarta-feira (22), na rua Leopoldo Teixeira com BR 316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O acidente deixou parte da Cidade Nova completamente no escuro.

O curto circuito desativou um alimentador da Subestação Ananindeua que distribui energia para a Cidade Nova.

As equipes da concessionária de energia foram acionados para reativar o sistema.

O abastecimento de energia foi normalizado por volta das 22h.

Na entrada da rua Leopoldo Teixeira há uma placa indicando que é proibido o tráfego de carretas das 6h até as 22 horas, mas o aviso foi ignorado pelo motorista.

No Twitter, internautas relataram o problema:

A Equatorial Energia Pará informou, através de nota, que já normalizou o fornecimento de energia nas áreas afetadas. A interrupção foi ocasionada por um acidente que envolveu um caminhão e a rede de energia que atende a região. Cinco equipes da empresa logo se direcionaram para o local para normalizar a situação. O trabalho demandou tempo devido o rompimento de cabos em vários pontos, em decorrência do acidente. Foram afetados algumas localidades de Ananindeua, incluindo trechos do bairro Cidade Nova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias