plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TU ACREDITA?

Flagrado em praia sem máscara, Zenaldo diz que fazia vistoria de obras no domingo

Há quem diga que uma ida à praia nos ajuda a espairecer, a clarear as ideias e esquecer, mesmo que momentaneamente, os problemas. No entanto, relaxar desse forma seria algo muito bem vindo se não acontecesse em tempos de pandemia. Melhor ainda se não houv

Imagem ilustrativa da notícia Flagrado em praia sem máscara, Zenaldo diz que fazia vistoria de obras no domingo camera Com a repercussão negativa, o prefeito decidiu divulgar um vídeo "explicando" onde ele estava. | Reprodução

Há quem diga que uma ida à praia nos ajuda a espairecer, a clarear as ideias e esquecer, mesmo que momentaneamente, os problemas. No entanto, relaxar desse forma seria algo muito bem vindo se não acontecesse em tempos de pandemia. Melhor ainda se não houvesse aglomerações, seja em bares, restaurantes ou praias, como visto pelo país.

Domingão, solzão e uma prainha

Vários exemplos negativos de desrespeito ao distanciamento social imposto devido a pandemia do novo coronavírus, roubaram a cena nas praias paraenses desde o início do veraneio. Mas quem deveria dar o exemplo, foi visto sem máscaras e sem manter distância das pessoas por quem estava rodeado. O prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, curtia com os amigos na praia do Atalaia, em Salinópolis durante a tarde de domingo (19).


Zenaldo flagrado sem máscara na companhia dos vereadores Mauro Freitas (PSDC) e Fabrício Gama (PMN) e do do Deputado Federal Cássio Andrade (PSB); pré-candidato à prefeitura de Belém.

No entanto, após a repercussão negativa das imagens, ele divulgou um vídeo nas redes sociais onde afirmou que estava fazendo vistorias em obras, em pleno domingo. Mesmo tendo sido flagrado na praia do Atalaia, em Salinópolis.

Confira!

Apesar da explicação, muita gente não acreditou no prefeito. Até porque no vídeo, ele aparece bronzeado.

Alguns internautas até comentaram de forma irônica e engraçada a explicação do Zenaldo.

"Tá bom ,não trabalha no dia de semana vai trabalhar no domingo, chegou de salinas", disse um internauta. "Ta queimadinho de sol, kakaka cabelo ressecado de água do mar", disse outro. "Helicóptero dele é bom, trouxe o cara de pau rapidinho... Agora cá pra nós... Zé Nada não faz nada há 07 anos e meio, aí resolve vistoriar "obra", às 17h, de um domingo, 19 de julho???", disse um terceiro.

E você, acreditou?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias