plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Mulher pede ajuda para custear cirurgia urgente para cadela

A dona de casa Eliana Almeida, de 41 anos, moradora de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, tem vivido dias difíceis ao lado de sua cadelinha. A pequena Vitória, uma cadela sem raça definida, de apenas 1 mês, sofre com um grave problema de saúde. Po

Imagem ilustrativa da notícia Mulher pede ajuda para custear cirurgia urgente para cadela camera Reprodução

A dona de casa Eliana Almeida, de 41 anos, moradora de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, tem vivido dias difíceis ao lado de sua cadelinha. A pequena Vitória, uma cadela sem raça definida, de apenas 1 mês, sofre com um grave problema de saúde. Porém, sem condições de custear o tratamento do animal, a tutora pede ajuda financeira para pagar a cirurgia que Vitória precisa fazer.

O animal foi levado à uma clínica veterinária, onde a mesma passou por uma série de exames. Ela foi diagnosticada com quadro de atresia anal, que é uma má formação retal. Com a doença, a cadela tem dificuldades para evacuar as fezes, causando inchaço e fortes dores abdominais.

Em um vídeo, a dona do animal faz um apelo para que os internautas ajudem a custear o procedimento cirúrgico. "Eu peço ajuda. As pessoas que puderem me ajudar a operar minha cachorra. Ela nasceu com um grande problema. Eu não tenho condições de operar. Ela chora muito e eu não tenho como ajudar ela. Se alguém puder ajudar a operá-la pra que ela fique bem, eu agradeço. Que Deus abençoe todos vocês!".

Se você tiver interesse em ajudar a pagar o tratamento da Vitória, pode fazer depósito ou transferência bancária. Há também a opção de falar diretamente com a dona da cadela pelo contato (91) 987450275 (Eliana).

Dados da conta para depósito ou transferência:

Caixa Econômica Federal

Conta Poupança

Agência: 3229

Operação: 013

Conta-poupança: 00031290-3

Raimundo Nonato Almeida

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias