plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCONTROLE

Homem põe fogo na casa após brigar com a mulher em Ananindeua; veja o vídeo!

Uma casa foi destruída pelo fogo, na noite da última quarta-feira (16), no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A causa teria sido em razão de uma ação passional.Vagas de emprego em supermercado atrai multidão em BelémSeg

Imagem ilustrativa da notícia Homem põe fogo na casa após brigar com a mulher em Ananindeua; veja o vídeo! camera Homem teria colocado fogo na casa após brigar com a esposa, segundo moradores. | Reprodução

Uma casa foi destruída pelo fogo, na noite da última quarta-feira (16), no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A causa teria sido em razão de uma ação passional.

Vagas de emprego em supermercado atrai multidão em Belém

Segundo moradores que residem próximo ao local do incêndio, um homem colocou fogo na residência após brigar com a esposa.

Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver uma pessoa correndo em direção ao local e também a chegada de um carro da Polícia Militar.

Paraense erra no caruru e é duramente criticado no MasterChef

Veja o vídeo!

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve na rua para acabar com as chamas. Não há informações sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que atendeu uma ocorrência de incêndio residencial por volta das 22h30, na Rua 1° de maio do Conjunto Olga Benário, Águas Lindas, em Ananindeua. Segundo informações, um homem ateou fogo na casa que morava com a esposa. A área foi isolada para evitar propagação para as outras residências. Realizou-se o rescaldo e o resfriamento do local, não houve vítimas.

A Polícia Civil informou que não há registro de boletim de ocorrência na delegacia de Ananindeua

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias