plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTERNADO

Vítima de sequestro relâmpago se joga do carro para se salvar no Pará

Um motorista foi vítima de um sequestro relâmpago no município de Augusto Corrêa, nordeste paraense, na noite da última segunda-feira (13). O crime, que começou no município, teve fim em Bragança, cidade vizinha.A vítima, que trabalha como mototaxista, fo

Imagem ilustrativa da notícia Vítima de sequestro relâmpago se joga do carro para se salvar no Pará camera Vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada às pressas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. | Fabrício Bragança

Um motorista foi vítima de um sequestro relâmpago no município de Augusto Corrêa, nordeste paraense, na noite da última segunda-feira (13). O crime, que começou no município, teve fim em Bragança, cidade vizinha.

A vítima, que trabalha como mototaxista, foi abordada por quatro homens para que fizesse um frete em direção à Bragança. Na metade do caminho, o assalto foi anunciado e o motorista foi jogado para dentro do porta-malas do próprio veículo.

Até o momento, nenhum dos quatro envolvidos foi preso.
📷 Até o momento, nenhum dos quatro envolvidos foi preso. |

Em determinado momento, a mala do carro abriu e o motorista conseguiu gritar por socorro, chamando a atenção de um motociclista, que seguiu o carro roubado para ajudar a vítima. Quando o quarteto entrou na rodovia PA-112 (Montenegro), o motorista pulou do porta-malas com o carro em movimento; segundo informações, ele teria machucado a cabeça com força.

Arma de fabricação caseira calibre 28.
📷 Arma de fabricação caseira calibre 28. |Fabrício Bragança

O quarteto perdeu a direção do veículo e capotou nas margens da rodovia, o que não os impediu de fugir. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas ao redor, mas encontraram apenas uma arma de fabricação caseira calibre 28 e uma munição picotada.

DILIGÊNCIAS

A vítima do sequestro relâmpago foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida às pressas para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, em Bragança. Exames constataram Traumatismo Crânio Encefálico e o motorista foi encaminhado, na tarde desta terça-feira (14), para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua; o estado de saúde é considerado grave.

Criminosos perderam o controle do veículo e capotaram, mesmo assim conseguiram fugir.
📷 Criminosos perderam o controle do veículo e capotaram, mesmo assim conseguiram fugir. |Fabrício Bragança

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) foi acionado para fazer a retirada do veículo da beira da pista e com a ajuda de um guincho o carro foi retirado e conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde o caso foi registrado e posterior a isso ser investigado.

Até a publicação deste texto nenhum envolvido havia sido capturado pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias