Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

SALINÓPOLIS

“Prainha Farol Velho” é interditado após promover festa com aglomeração

segunda-feira, 13/07/2020, 23:17 - Atualizado em 13/07/2020, 23:35 - Autor: DOL


| reprodução

Uma semana depois de ter anunciado o novo formato “restaurante-bar de praia”, o estabelecimento Prainha foi embargado pela prefeitura de Salinópolis, no nordeste paraense. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (13).

Localizado na praia do Farol Velho, uma das mais badaladas do verão paraense, o estabelecimento foi interditado, segundo informado pela prefeitura, depois do estabelecimento descumprir o decreto municipal nº 28/2020, que trata da chamada “retomada econômica e social”, que adotou medidas de distanciamento social e protocolos de atuação contra a Covid-19.

A prefeitura afirma que na noite do último sábado (11) e no domingo (12), o Prainha teria promovido uma festa com aglomerações de pessoas. Fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) estiveram no local para garantir que embargo.


LEIA TAMBÉM:

Através das redes sociais, os proprietários do estabelecimento negaram que tenham realizado festas no espaço e afirmaram que estão vítimas de calúnia. “Usaram imagens de um ângulo completamente tendencioso para ludibriar a verdadeira Prainha 2020”, diz parte da publicação, que garante ter passado por todos os processos de fiscalização. “Recebemos a fiscalização de todos os órgãos competentes. Temos todas as licenças. Nossa história sempre esteve de mãos dadas com as leis”, disse.

Confira o posicionamento na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Retomar é um processo de muita coragem e muito amor, em um momento complexo e difícil como esse. E no meio de tudo isso, entregamos a melhor @prainhafarolvelho de todos os tempos, em tempo recorde. Muito obrigado à todos os clientes e amigos que estiveram com a gente nesse FDS. E que são as melhores testemunhas para as calúnias que recebemos, NÃO DEMOS FESTA, NÃO SOMOS FESTA! Usaram imagens de um ângulo completamente tendencioso para ludibriar a verdadeira Prainha 2020. Inclusive, recebemos a fiscalização de todos os órgãos competentes, dos quais temos todas as licenças, nossa história sempre esteve de mãos dadas com as leis. Esse ano, somos um RESTAURANTE e BAR DE PRAIA. Com um cardápio incrível e justo assinado pelo chef @felipegemaque e com as melhores marcas de bebidas. Cuidaremos ainda mais de todos os processos, para o desespero dos juízes de mídia social e da cultura do ódio. Se teve uma coisa que essa pandemia serviu pra mim! É não ligar para a pseudo opinião de vocês. Nazza

Uma publicação compartilhada por Prainha Farol Velho (@prainhafarolvelho) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS