plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LEVANTAMENTO

Pará é um dos sete estados a registrar queda no número de mortes por Covid-19

O estado do Pará é um dos sete estados a registrar queda no número de mortes causadas pela Covid-19. Fazem parte da lista também os estados Rio de Janeiro, Acre, Amazonas, Amapá, Roraima e Rio Grande do Norte.Enquanto isso, nove estados e o Distrito Feder

Imagem ilustrativa da notícia Pará é um dos sete estados a registrar queda no número de mortes por Covid-19 camera Levantamento é feito pelo consórcio de veículos de imprensa, divulgado na noite de hoje (13). | Leandro Santana/Ascom Polícia Civil

O estado do Pará é um dos sete estados a registrar queda no número de mortes causadas pela Covid-19. Fazem parte da lista também os estados Rio de Janeiro, Acre, Amazonas, Amapá, Roraima e Rio Grande do Norte.

Enquanto isso, nove estados e o Distrito Federal registraram números elevados de novas mortes nas últimas semanas: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiânia, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e Ceará.

O levantamento é resultado de uma comparação que considera a média de mortes dos últimos sete dias nas unidades federativas e no Distrito Federal, fruto do consórcio de veículos de imprensa, formado por O Globo, Extra, G1, Folha de S. Paulo, UOL e o Estado de São Paulo.

BOLETIM - No último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), no início da noite de hoje, o Pará atingiu registrou 122 novos casos e oito mortes nos últimos sete dias, totalizando 128.570 casos e 5.318 óbitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias