plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Criança em tratamento ganha festa de aniversário surpresa no Hospital Metropolitano

Completar mais um ano de vida sempre é motivo de muita felicidade. Para quem está internado em um hospital, esse momento é ainda mais especial. É o caso da pequena Maria Victória, que completou quatro anos nesta segunda-feira (13), ao lado dos pais e de s

Imagem ilustrativa da notícia Criança em tratamento ganha festa de aniversário surpresa no Hospital Metropolitano camera Divulgação

Completar mais um ano de vida sempre é motivo de muita felicidade. Para quem está internado em um hospital, esse momento é ainda mais especial. É o caso da pequena Maria Victória, que completou quatro anos nesta segunda-feira (13), ao lado dos pais e de seus cuidadores no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA).

Os preparativos da surpresa foram pensados com carinho pelos colaboradores da unidade, que é gerenciada pela Pró-Saúde, seguindo todos os critérios de prevenção ao novo coronavírus, sem contato físico, com higienização das mãos e em área aberta.

Quando a aniversariante chegou, todos bateram palmas e cantaram parabéns. “Foi um momento diferente e eu não esperava por essa experiência que ficará na lembrança. O espaço estava decorado com bexiga, bolo, vela de aniversário e minha sobrinha adorou”, Raianny Cacebe, tia da Maria Victória.

A menina deu entrada no Hospital Metropolitano em março deste ano, após sofrer um acidente em Salinópolis, município onde mora, comprometendo funções neurológicas e também os movimentos. Por conta do fato, a menina está internada na unidade, onde fica sob cuidado 24h por dia na ala pediátrica.

“Infelizmente a Mariazinha está aqui. Desde então, o hospital vem realizando ações e ela sempre participa. Hoje foi mais um dia, mas agora, uma festa só dela. Após esse envolvimento dela com as programações do Metropolitano, sentimos que ela melhorou bastante”, conta o pai da Maria Victória, Carlos Souza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias