plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Motoristas vão "pro soco" durante engarrafamento em Salinópolis. Veja o vídeo!

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens brigando próximos a veículos em um engarrafamento. Os homens vão pro soco em plena via pública. De acordo com informações do Twitter @paranoticias, a confusão teria acontecido no município de Salin

Imagem ilustrativa da notícia Motoristas vão "pro soco" durante engarrafamento em Salinópolis. Veja o vídeo! camera O vídeo foi gravado de aparelho celular e mostra a animosidade entre os homens | Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens brigando próximos a veículos em um engarrafamento. Os homens vão pro soco em plena via pública.

De acordo com informações do Twitter @paranoticias, a confusão teria acontecido no município de Salinópolis, no nordeste paraense, neste final de semana.

O local exato onde a confusão aconteceu não foi informado. No vídeo é possível ver os dois homens trocando os socos e apenas uma mulher tentando intervir.

Eles, assim como outras pessoas que estão próximas, estão sem máscaras.

VEJA O VÍDEO!

O DOL tenta contato com a Polícia Militar de Salinópolis para saber se houve alguma ocorrência, mas até o momento não tivemos nossas ligações atendidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias