plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Covid-19: Pará registra mais 187 casos e 26 mortes pela doença na última semana

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou, nesta sexta-feira (10), mais 187 casos da Covid-19 e 26 mortes causadas pela doença na última semana em todo o Pará. Com a subnotificação das prefeituras, são mais 2.073 casos e 24 óbitos em dias

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Pará registra mais 187 casos e 26 mortes pela doença na última semana camera Dados foram divulgados hoje pela Sespa | US Department of Energy

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) confirmou, nesta sexta-feira (10), mais 187 casos da Covid-19 e 26 mortes causadas pela doença na última semana em todo o Pará. Com a subnotificação das prefeituras, são mais 2.073 casos e 24 óbitos em dias anteriores.

Lideram com o número de diagnosticados pela doença nos últimos sete dias as regiões Metropolitana, Marajó Oriental e Baixo Tocantins, em seguida temos o Araguaia, o Xingu e o Tapajós.

LEIA TAMBÉM: Número de mortos pela Covid-19 no Brasil passa de 70 mil

Com o boletim de hoje, o Pará alcança 124.934 casos e 5.274 óbitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias