plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

Studio Mormaii volta às atividades de treino funcional exclusivo em Belém

O centro que é referência em treinamento funcional na cidade retorna ainda com diversas medidas de proteção à covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Studio Mormaii volta às atividades de treino funcional exclusivo em Belém camera Para o retorno dos treinos voltados para o melhor rendimento o Studio Mornaii tomos as precauções contra o coronavírus | Divulgação

Um dos centros de referência em treinamento funcional de Belém e que oferece a exclusiva metodologia integrada de atividade física, o Studio Mormaii, anunciou o retorno das atividades, após estudar e adotar diversos protocolos para garantir a segurança dos profissionais e alunos do estabelecimento.

Com as novas medidas adotadas pelo Studio, cada turma tem lotação máxima de seis alunos. Além disso, todos os presentes (entre praticantes e professores), utilizam máscara para evitar o risco de transmissão da Covid-19.

Estúdio trabalha metodologia exclusiva em Belém
📷 Estúdio trabalha metodologia exclusiva em Belém ||Divulgação

METODOLOGIA

O Studio trabalha com uma metodologia que integra atividades cardiovasculares, treino funcional, pilates e a chamada five konzept - aula que tem foco no alívio de tensão e na melhora da função das articulações.

Com a metodologia, os participantes trabalham o corpo inteiro, com atividades que garantem emagrecimento, melhora de postura e aumento da consciência corporal. Os exercícios integrados também oferecem benefícios de mobilidade e estabilidade, focando em movimentos que os alunos utilizam no dia a dia (seja em atividades rotineiras ou nos esportes).

Atividades seguirão normas para garantir a segurança dos alunos
📷 Atividades seguirão normas para garantir a segurança dos alunos ||Divulgação

SERVIÇO

O Studio Mormaii fica localizado na avenida Senador Lemos, 721, em frente à praça Brasil, no bairro Umarizal.

Para mais informações sobre as aulas, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp do Studio (9 8721-0721) ou pelo telefone 3230-1895.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias