plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PIRÔ POOL PARTY

Banda Pirô faz pool party em ritmo de swingueira

Live será transmitida do quintal da casa do vocalista para levar ao público o clima de alegria que o verão inspira mesmo no isolamento

Imagem ilustrativa da notícia Banda Pirô faz pool party em ritmo de swingueira camera Axés e pagodes também estão no repertório da banda Pirô. | Henrique Huff/Divulgação

A Banda Pirô vai agitar a galera que está em isolamento social com a live “Pirô Pool Party”, sábado, 11, às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do grupo. Será uma pool party diferente, convidando o público a aproveitar da sua própria casa.

“Pensamos em um tema que combine com a energia da banda e que também traga o recado de que todos ainda permaneçam em isolamento. Então, será uma festa no quintal de casa, na beira da piscina. Tocaremos do axé ao suíngue, fazendo a galera recordar alguns axés, pagode baiano, misturando o novo e o atual”, antecipa Erick Pirô, vocalista.

Segundo ele, os músicos não tinham pretensão de fazer lives no início da pandemia, mas atendendo a pedidos dos fãs criaram um canal no YouTube, e em menos de 2 semanas conseguiram mil inscritos. “Foi aí que percebemos o quanto a live da banda estava sendo solicitada”, comemora Erick, ressaltando que, além de aproximar banda e público, a apresentação também tem a intenção de ajudar ao próximo. “Absolutamente tudo que for arrecadado será direcionado a músicos, roadies, técnicos de som e suas respectivas famílias, classe que foi a primeira a parar e será a última a retornar”, lamenta.

Ainda segundo ele, a live segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde, com equipe reduzida reunindo apenas os profissionais necessários para a execução da transmissão, todos munidos de máscaras, álcool em gel e mantendo a distância necessária.

Daniel ADR lança vídeo session com três músicas que misturam sentimentos

Exposição virtual constrói reflexões sobre arte e a cidade em tempo de espaços culturais fechados

A banda, que completa 8 anos em outubro, tem no currículo inúmeros shows pelo estado inteiro, oito carnavais, abertura de shows nacionais como Durval Lelys, Saulo Fernandes, Pabllo Vittar e outros, e está nesse momento com a música “Reboladinha” nas rádios. “A banda por si só já é muito veterana e tocamos swingueira, o ritmo que de longe é o mais eletrizantes e contagiante, né? Assim como o verão, o axé music e o pagodão trazem essa sensação de praia, piscina”, diz Erick, anunciando novidades que vêm por aí. “Estamos trabalhando uma nova música com a participação da cantora Viviane Batidão, que será lançada em breve, no segundo semestre. A música vai ser bem diferente, uma lambada carimbolada com influências da Bahia, uma verdadeira mistura, assim como a junção dos dois artistas: Viviane do tecnobrega com a Pirô da suingueira. E vai ter clipe, o primeiro da banda”, adianta.

SHOW

Live Pirô Pool Party

Quando: Sábado, 11, às 16h

Onde: Canal banda

Pirô no YouTube

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias