plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RETOMADA

Aulas municipais retornam em setembro em Belém

Seguindo a reabertura gradual das atividades, a prefeitura de Belém anunciou que pretende retomar as aulas da rede pública e privada da capital no dia 1º de setembro.Devido ao avanço da pandemia, que se concentrou nos últimos meses em Belém e suas regi

Imagem ilustrativa da notícia Aulas municipais retornam em setembro em Belém camera Reprodução

Seguindo a reabertura gradual das atividades, a prefeitura de Belém anunciou que pretende retomar as aulas da rede pública e privada da capital no dia 1º de setembro.

Devido ao avanço da pandemia, que se concentrou nos últimos meses em Belém e suas regiões metropolitanas, as aulas foram suspensas em abril. Zenaldo Coutinho fez o anúncio em uma live no Instagram, no entanto, não anunciou mais detalhes sobre o plano, definindo apenas a data.

Retomada em outros setores primeiro

Apesar das escolas fechadas, os balneários estão liberados. As tradicionais barracas de comida estão liberadas para funcionamento em praias, ilhas e orlas de Belém a partir de sexta-feira (10).

O comunicado foi feito pelo prefeito, na tarde desta quarta-feira (8), que informou também que um decreto municipal está sendo preparado e deverá ser publicado ainda na noite de hoje.

A reabertura, que contempla os distritos Icoaraci e Outeiro e as ilhas Cotijuba e Combu, deve atender aos mesmos moldes de funcionamento dos estabelecimentos que estão funcionando na chamada área continental, respeitando as seguintes condições: capacidade reduzida a 40%, fornecimento de álcool em gel aos clientes e rigor nas medidas de sanitização.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias