plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PERIGO

Família fica ferida após queda de parada de ônibus em Icoaraci

Um abrigo de parada de ônibus caiu e deixou cinco pessoas da mesma família feridas. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (8), na avenida Arthur Bernardes, bairro do Paracurí, no distrito de Icoaraci, em Belém. Entre os atingidos, estavam uma

Imagem ilustrativa da notícia Família fica ferida após queda de parada de ônibus em Icoaraci camera Parada de ônibus tomba e atinge família | Via Whatsapp

Um abrigo de parada de ônibus caiu e deixou cinco pessoas da mesma família feridas.

O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (8), na avenida Arthur Bernardes, bairro do Paracurí, no distrito de Icoaraci, em Belém.

Entre os atingidos, estavam uma criança de dez anos e uma adolescente de 15. Elas tiveram cortes profundos na perna e precisaram levar pontos para fechar o ferimento.

Segundo testemunhas, a família esperava o transporte público embaixo da parada quando a estrutura de metal cedeu e caiu para frente.

De acordo com os moradores da área, a estrutura não recebia manutenção há anos e estava muito danificada.

Uma das vítimas conta que já havia entrado em contato com a prefeitura para relatar o problema do local e eles responderam que enviariam uma equipe para fazer os reparos, mas não foi cumprido. O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci.

Em nota, a Prefeitura de Belém disse que 20 paradas de ônibus foram reformadas na rodovia Arthur Bernardes e apenas seis ainda passariam pela renovação, entre elas a que caiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias