plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HONRARIA

Vice-presidente Hamilton Mourão recebe título de cidadão do Pará

O presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal e vice-presidente da República, Hamilton Mourão, gaúcho de nascimento, tornou-se cidadão do Pará.A honraria foi entregue na tarde desta quarta-feira (8), durante agenda de trabalho no Palácio dos Des

Imagem ilustrativa da notícia Vice-presidente Hamilton Mourão recebe título de
cidadão do Pará camera A concessão do título de Cidadão do Pará ao vice-presidente foi de autoria do deputado estadual Francisco Melo (Chicão) | Marco Santos / Agência Pará

O presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal e vice-presidente da República, Hamilton Mourão, gaúcho de nascimento, tornou-se cidadão do Pará.

A honraria foi entregue na tarde desta quarta-feira (8), durante agenda de trabalho no Palácio dos Despachos, sede do Poder Executivo Estadual, em Belém.

Em discurso de agradecimento, o vice-presidente relatou o carinho pelo Estado do Pará e afirmou que trabalha em Brasília para auxiliar no desenvolvimento do país, respeitando suas diferentes regiões e desafios. "Eu reafirmo a minha honra e privilegio de ser mais um cidadão do Pará", agradeceu Hamilton Mourão.

A homenagem foi de autoria do deputado estadual Francisco Melo (Chicão) e entregue juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa (Alepa), Dr. Daniel Santos.

"A Assembleia Legislativa, por unanimidade, concedeu o titulo de Cidadão Paraense para o vice-presidente, que tem desempenhado um trabalho importante no Estado e contribuído para o desenvolvimento e na luta para sanar as graves questões ambientais" - Daniel Santos, presidente da Alepa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias