plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ORIENTAÇÃO

Escola no Guamá tem mais de 150 vagas para novos alunos

Sem data para retornar as aulas presenciais, foram abertas mais de 150 vagas para novos alunos, do maternal ao Jardim II, na Escola Municipal de Educação Infantil Prof. Luiz Acácio Barbosa, antigo Mestre Setenta.Localizada no bairro do Guamá, em Belém,

Imagem ilustrativa da notícia Escola no Guamá tem mais de 150 vagas para novos
alunos camera Alessandra Serrão/Comus

Sem data para retornar as aulas presenciais, foram abertas mais de 150 vagas para novos alunos, do maternal ao Jardim II, na Escola Municipal de Educação Infantil Prof. Luiz Acácio Barbosa, antigo Mestre Setenta.

Localizada no bairro do Guamá, em Belém, passou por uma reforma.

As matrículas de novos alunos serão on-line, e foram distribuídas da seguinte forma: nesta segunda-feira (06), somente para aluno da educação especial; dias 7 e 8 para os demais alunos. Serão ofertadas vagas para seis turmas, sendo duas integrais para o maternal I, duas integrais para o maternal II e outras duas parciais, nas modalidades de Jardim I e Jardim II.

Comprovante

As datas para comparecimento na escola serão estabelecidas de acordo com a série pleiteada e emitidas em cada comprovante de matrícula. Assim, os pais terão a data certa para ir à unidade, sem aglomeração.

Central

Em caso de dúvida no acesso a internet, uma central de ajuda da Comissão de Matrículas para auxiliar as famílias será montada, de forma presencial, a partir do dia 6, das 8h às 14h, na sede da secretaria. Foi disponibilizado ainda, o telefone 3075-5410, para orientações durante o processo de inscrição, que poderá ser realizado pelo site.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias