plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home

Santa Izabel realiza Círio através de carreata no fim de semana

Apesar da pandemia provocada pela covid-19, a cidade de Santa Izabel do Pará, na Região Metropilitana, irá celebrar o Círio neste domingo (5), de uma forma diferente.As procissões em honra a padroeira da cidade, Santa Izabel de Portugal, serão por meio de

Imagem ilustrativa da notícia Santa Izabel realiza Círio através de carreata no fim de semana camera Reprodução / Facebook

Apesar da pandemia provocada pela covid-19, a cidade de Santa Izabel do Pará, na Região Metropilitana, irá celebrar o Círio neste domingo (5), de uma forma diferente.

As procissões em honra a padroeira da cidade, Santa Izabel de Portugal, serão por meio de carreatas, onde a romaria irá percorrer várias ruas da cidade.

Os festejos começam na noite deste sábado (4), com a trasladação da imagem para o Colégio Antônio Lemos, onde no domingo (5), será realizado o Círio por meio de carreata.

Na chegada das duas romarias, os padres irão abençoar os fiéis que passarem com seus veículos pelo local, a fim de evitar aglomerações diante da imagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias