plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMPLEXO TURÍSTICO

Estação das Docas reabre nesta quarta-feira com medidas de segurança

A Estação das Docas reabre as portas nesta quarta-feira, 1º de julho. O complexo turístico está fechado desde o dia 20 de março por causa da pandemia. O acesso será condicionado ao uso obrigatório de máscara de proteção. Lojas e restaurantes estarão com r

Imagem ilustrativa da notícia Estação das Docas reabre nesta quarta-feira com medidas de segurança camera Leandro Santana/Divulgação

A Estação das Docas reabre as portas nesta quarta-feira, 1º de julho. O complexo turístico está fechado desde o dia 20 de março por causa da pandemia. O acesso será condicionado ao uso obrigatório de máscara de proteção. Lojas e restaurantes estarão com restrição de capacidade de público e respeitarão, também, o distanciamento social.

A Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas, tem assegurado medidas sanitárias de manutenção e higienização do complexo. Para a reabertura foram feitos dois processos de desinfecção, além da implementação de protocolos de segurança como a fixação em pontos estratégicos de dispensers de álcool em gel 70% e cartazes com orientações sobre a COVID-19.

A Estação também está sinalizada para assegurar o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas em diversos locais. A limpeza dos banheiros, pisos e paredes, assim como do sistema de ar-condicionado foi intensificada e os locatários dos pontos comerciais receberam instruções de higienização para aplicar em suas lojas e restaurantes.

FUNCIONAMENTO

O horário de funcionamento da Estação das Docas, lojas e quiosques será de 11h às 23h. Os restaurantes deverão operar conforme o decreto publicado no Diário Oficial do Município de 24 de junho, que estabelece, entre outras restrições, funcionamento com somente 40% da capacidade, respeitando a distância entre as mesas e horário de atividades de 11h às 15h e de 19h às 23h.

O acesso ao público será condicionado ao uso de máscaras de proteção obrigatória para todos. O contingente de orientadores de público também foi ampliado para assegurar que não haverá aglomerações nas áreas comuns, dentro dos armazéns e na orla.

Os eventos e projetos culturais ofertados na Estação das Docas, que normalmente possuem um público expressivo, continuarão suspensos por razões sanitárias de combate a propagação do vírus.

SERVIÇO

Reabertura da Estação das Docas: 01/07/2020

Horário de funcionamento: Todos os dias de 11h às 23h, exceto restaurantes que funcionarão de 11h às 15h e de 19h às 23h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias