plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONFIRA

Saiba quais são os locais que aceitam o vale-alimentação escolar

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), inicia conforme cronograma de cada município, a entrega dos cartões de vale-alimentação escolar aos alunos da rede pública estadual de ensino.O vale será entregue a alunos maiores de

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais são os locais que aceitam o vale-alimentação escolar camera Os vales doados pelo governo do estado para alunos do ensino médio poderão ser utilizados somente nos estabelecimentos comerciais credenciados. | Reprodução

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), inicia conforme cronograma de cada município, a entrega dos cartões de vale-alimentação escolar aos alunos da rede pública estadual de ensino.

O vale será entregue a alunos maiores de 18 anos ou aos familiares dos que ainda não chegaram à maioridade. Cada vale, no valor de R$ 80, deve ser utilizado na compra de gêneros alimentícios nos estabelecimentos comerciais credenciados pelo governo. A medida é necessária devido à suspensão das aulas presenciais para conter o avanço da pandemia de Covid-19.

A lista referente aos estabelecimento da Região Metropolitana de Belém (RMB) consta nas redes sociais da Seduc.

CONFIRA!

Uma nova lista, com outros estabelecimento será divulgada ainda hoje, segundo informou a Secretaria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias