plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPERANÇA

Radialista Bad Boy vence a covid-19 e sai da UTI Veja!

O radialista Paulo Fernando, conhecido como Bad Boy, recebeu alta, nesta segunda-feira (29), após ter passado 55 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Beneficente Portuguesa, no bairro do Umarizal, em Belém, diagnosticado com covid-19.Em

Imagem ilustrativa da notícia Radialista Bad Boy vence a covid-19 e sai da UTI Veja! camera Após 55 dias na UTI, Bad Boy recebe alta | Divulgação/Beneficente Portuguesa

O radialista Paulo Fernando, conhecido como Bad Boy, recebeu alta, nesta segunda-feira (29), após ter passado 55 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Beneficente Portuguesa, no bairro do Umarizal, em Belém, diagnosticado com covid-19.

Em um vídeo, da saída dele da UTI, Paulo diz: "Os dias que eu passei aqui, foram dias de ensinamento, esse pessoal da UTI é dez! porque cada momento que a gente tenta fraquejar, isso é normal.. tinha sempre uma palavra de consolo pra mim", disse o radialista. Eles são dez mesmo, não tenho nem o que dizer, são meus anjos", finalizou.

O médico intensivista, Ítalo Costa, relata que o paciente chegou ao hospital com um quadro de insuficiência respiratória grave. "Para mim foi muito marcante quando a gente tirou a sedação do seu Paulo e ele começou a despertar, alguns dias ainda um pouco desorientado... mas quando ele recuperou a consciência a gente conheceu de fato o seu Paulo e ele fez relatos muito bonitos sobre a equipe e a gente ficou realmente muito tocado, muito emocionado", contou o médico.

Veja o vídeo:

Após 55 dias na UTI, Bad Boy recebe alta Divulgação/Beneficente Portuguesa
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias