plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OBRAS

Partes da Marambaia e de Icoaraci ficarão sem água nesta terça-feira (30)

Residências de seis conjuntos do bairro da Marambaia, em Belém, e no conjunto da Cohab, no bairro da Campina, no distrito de Icoaraci, terão o abastecimento de água suspenso nesta terça-feira (30). As informações são da Companhia de Saneamento do Pará (Co

Imagem ilustrativa da notícia Partes da Marambaia e de Icoaraci ficarão sem água nesta terça-feira (30) camera Reprodução

Residências de seis conjuntos do bairro da Marambaia, em Belém, e no conjunto da Cohab, no bairro da Campina, no distrito de Icoaraci, terão o abastecimento de água suspenso nesta terça-feira (30). As informações são da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

Segundo a Cosanpa, no bairro da Marambaia,os conjuntos afetados são: Marex, Bela Vista, Euclides Figueiredo, Pedro Álvares Cabral, Médice I e Mendara II. O fornecimento será interrompido das 13h às 16h para reativação do reservatório que atende a área.

Já no bairro da Campina, em Icoaraci, o fornecimento será interrompido a partir das 8h da manhã para manutenção emergencial da bomba do poço do setor Cohab. A previsão é que o serviço seja concluído na quarta-feira (1º).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias