plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Moradores fazem protesto pedindo justiça por morte de jovem na Pedreira

Um grupo de moradores realiza um protesto, na tarde desta segunda-feira (29), na travessa Angustura, entre as avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém. O trecho da via está completamente fechado devido à manifestaç

Imagem ilustrativa da notícia Moradores fazem protesto pedindo justiça por morte de jovem na Pedreira camera Reprodução

Um grupo de moradores realiza um protesto, na tarde desta segunda-feira (29), na travessa Angustura, entre as avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém. O trecho da via está completamente fechado devido à manifestação.

Com faixas, os moradores pedem justiça pela morte de um rapaz de 28 anos, identificado como André Maia, que morava na localidade e foi assassinado a tiros, na última quinta-feira (25), na frente de sua casa.

A vítima estava na frente da residência, com a filha de 7 anos, quando um carro parou e dois homens desceram disparando contra o rapaz. Ele foi atingido por seis disparos e morreu no local.

A morte de André causou revolta na comunidade, que afirma que o jovem foi morto por engano, já que não tinha qualquer envolvimento com crime.

Evangélicos queimam máscaras em protesto 'contra o coronavírus'

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias